Pesquisa
Meus favoritos
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(
O que você está procurando?
x
Quer ganhar 5% off na Primeira Compra use o CUPOMBEMVINDA

Moda

Saiba como se vestir com modéstia e inspire-se nas peças da Jany Pim

Publicado em 15.05.2022 | comentários
45 visualizações

Mais que uma forma de se vestir sem ostentação, saber como se vestir com modéstia é um conceito que envolve e significa seu modo de estar no mundo, uma maneira de demonstrar simplicidade, humildade e delicadeza sob os preceitos cristãos.

Mas um guarda-roupa modesto não precisa deixar de lado a qualidade das roupas ou primar pela quantidade de peças. A mulher modesta é sábia e entende que um corte bem feito, costuras primorosas e recato remetem a seriedade, compromisso com o próximo, elegância,  credibilidade e bondade. Menos extravagância e mais pudor são quesitos importantes para quem caminha com Deus no coração e no olhar e nas ações em direção às pessoas.


O que favorece a mulher que sabe como se vestir com modéstia?

O foco é escolher modelos que voltem os olhares para a pessoa, não para a estética pura e simples e para traços chamativos da aparência. Retidão nas modelagens e menos exposição de pele e de partes sensuais são essenciais, já que a ideia dos outfits da mulher modesta em nada têm a ver com seduzir ou oferecer-se como prêmio de beleza e sedução, mas com passar inspiração. E isso tem a ver, também, com elegância.

 

Peças fundamentais no guarda-roupa da mulher modesta

Saias midis

De comprimento nem longo nem curto, ficando pela metade da canela, as midis são peças-chave importantes para  se ter no armário, já que podem ser usadas como combinação em ocasiões tanto formais como cotidianas.

E são vários os modelos de midi: envelope, lápis, godê, plissado. E sempre com tecidos encorpados ou duplicados, para não marcar demais o corpo e manter o recato.

saia tamires na cor pink jany pim

Saia Tamires Na Cor Pink Jany Pim toda em linho traz conforto e segurança e permite que a mulher use com versatilidade e praticidade em qualquer ocasião.

saia suzy na cor preta jany pim

Já a Saia Suzy na Cor Preta tem barrado godê e é toda forrada. A cor preta pode trazer mais formalidade, permitindo uso mais amplo em eventos solenes.

Vestidos

O vestido, como peça única, é de uma praticidade exemplar, além de exprimir feminilidade e maternidade, o que transmite bondade e aconchego na família tradicional, que, dentre outros conceitos ligados a Deus, prima pela modéstia. E sempre com atenção a cortes discretos, sem sensualizar demais a silhueta, e a comprimentos elegantes.

vestido bianca estampa exclusiva jany pim

Vestido Bianca em chiffon com toque de seda e decote quadrado é todo forrado e de fácil uso, pois vem com uma abertura em zíper embutido na lateral. A modelagem evasê com barrado godê promove um caimento seguro e confortável. 

vestido bruna estampa exclusiva jany pim

Vestido Bruna Jany Pim em chiffon vem com elástico nas laterais, o que traz sustentação em seu uso. A manga é longa e com elástico no punho que a prende, permitindo mais movimentos com os braços. A peça é confeccionada em tecido duplo, o que faz com que a mulher se sinta muito segura por saber que não haverá transparência excessiva.

vestido laisy na cor preta jany pim

Já o Vestido Laisy na Cor Preta é um evasê feito em tecido nobre com composição em tricô e possui um grupo encantador de três botões em madrepérola na parte anterior do busto. A cor preta e lisa na peça inteira traz seriedade ao look, valorizando a mulher que deseja passar confiança, credibilidade e um ar tradicional.

Para o outono-inverno: a terceira peça

Quando as temperaturas caem, saber como se vestir com modéstia é fundamental para ter uma terceira peça para não passar frio e se sentir confortável e dinâmica no dia a dia, em um evento, no trabalho. Casacos e cardigans, além de coletes, precisam estar a postos com suas melhores combinações para uma produção prática e agradável.

casaco andreia cor preta jany pim

Casaco Andreia na Cor Preta é uma peça de alfaiataria Maxi, em linho com elastano e é de um conforto ímpar. Vem com tecido duplo e forro de cetim.

jaqueta stefanya off white jany pim

Já a Jaqueta Stefanya Na Cor Off-White Jany Pim com tecido texturizado tem gola dupla que promove sustentação. A peça é prática e versátil, combina com tudo, e vem com bolso funcional. A manga é longa e com punhos costurados em tecido duplo. Essencial. Necessária!

Comentários
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.