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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o intuito em esclarecer quaisquer dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, para solicitar trocas ou devoluções em até 7 dias corridos, garantidos por lei, após o recebimento, o produto deverá ser enviado em condições de novo. Por isso disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

 

Normas Gerais:

Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes ou perfumes, para evitar marcas ou manchas, pela química, de produtos utilizados. Lembramos que a 1° troca é GRÁTIS 😉 até 10 dias, as demais solicitações de troca, os encargos de postagem e repostagens serão pagos pela solicitante como possíveis custos com frete por exemplo. Objetos postados por conta de clientes após o prazo de 7 dias para reembolso, sem aviso prévio, serão devolvidos somente após pagamento de taxas e custos de reenvio ao remetente.

Todos os produtos encaminhados deverão acompanhar: embalagem original ou similar que preserve o produto, Nota Fiscal - DANFE, conter etiquetas fixadas sem rompimento do lacre, acessórios se inclusos e não apresentar indícios de uso ou qualquer outro tipo de manipulação que altere suas características originais. 

ATENÇÃO: Não serão recebidos produtos enviados sem autorização prévia ou que não estejam de acordo com a política informada, caso aconteça será devolvido sem reembolso do frete e cobrado o novo frete ao remetente.

 

Trocas:

  1. Solicitação:
    Deverá ser feita dentro do período informado anteriormente (10 dias para trocas), através do preenchimento do formulário em clicando aqui ou pelo e-mail contato@janypim.com.br, informando na mensagem o nº do pedido ou nota fiscal, nome completo, CPF, data da compra.
  2. Postagem:
    O retorno da solicitação é feito por e-mail ou telefone, contendo instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado da cliente para a JANY PIM é de até 4 dias corridos após o recebimento do código de logística reversa.
  3. Análise:
    a. Após análise, quando aprovado, o crédito referente ao valor da devolução será concedido no cadastro da compradora no site para realizar uma nova compra. Casos de novo valor passar os créditos disponíveis será cobrado diferença.
    b. Após análise, quando reprovado, o produto será devolvido para compradora após o pagamento das taxas custos de transporte.

 

Devoluções:

Deverá ser realizado o pedido dentro do período de 7 dias. Após chegada dos produtos na JANY PIM, será reaizada uma análise técnica dos procedimentos de segurança para verificar condições dos produtos, seguem procedimentos para estorno dos valores com:

  1. Cartão de Crédito:
    Solicitaremos o estorno para a operadora do cartão utilizado no pedido, o prazo para constar o estorno na sua fatura pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo aqui ao banco emissor devolver à vista ou conforme parcelas da compra original.
  2. Boleto Bancário:
    O reembolso ocorrerá na conta informada, em nome da cliente cadastrado que realizou o pedido de compra inicialmente.
  3. Vale/troca "crédito em loja":
    O valor será disponibilizado por meio de vale/troca, no formato de créditos após análise da peça enviada. O crédito terá validade de 1 (um) ano para uso.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá conter qualquer indício de usoNÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

 

Defeito de Fabricação:

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação (apesar de mantermos nosso controle de qualidade com rigor e muita atenção nos detalhes), entre em contato com nosso atendimento em até 48h após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo essa possibilidade será disponibilizado o crédito imadiatamente no mesmo valor dos produtos adiquiridos no site se constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, no mesmo cadastro da solicitante.

Após 48h, mas dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento, sendo verificado no produto algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original da peça ou comprometa suas características, nós solucionaremos no prazo máximo de até 30 dias úteis. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido e os custos de transporte para reenvio ou taxas extras deverão ser pagos pela solicitante para receber novamente a peça.

Importante Lembrar: Todos os produtos enviados pela JANY PIM passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria na embalagem ou no produto durante o transporte, deverá ser realizada na mesma data do recebimento da encomenda, de preferencia no mesmo momento da entrega, por isso solicitamos a verificação antes de assinar o recebimento. Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

 

Restituição de valores:

Se os produtos estiverem em perfeitas condições, após avaliação, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos será reembolsado, com exceção do frete (não reembolsamos frete). Se a cliente mantiver o interesse em outra compra será necessário novo pagamento (depósito/transferência) do novo frete para que possamos realizar o procedimento de envio.

 

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