Pesquisa
Meus favoritos
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(
O que você está procurando?
x
Quer ganhar 5% off na Primeira Compra use o CUPOMBEMVINDA

os looks mais elegantes e confortáveis da moda evangélica do dia a dia

Publicado em 30.04.2022 | comentários
1 visualização

Conforto e elegância podem, sim, andar juntos! Peças com tecidos macios e modelagens modernas são o segredo para as melhores escolhas de modelitos na correria diária da mulher evangélica dinâmica

Como se vestir bem todos os dias e não perder horas olhando para o guarda-roupa? O dia a dia da mulher cristã que tem muitos afazeres exige praticidade, conforto, versatilidade. Sem perder a beleza e o recato, tem como ter tudo isso com as peças da Jany Pim.

O catálogo da loja é riquíssimo em itens únicos e combinações incríveis para o cotidiano e pode ajudar bastante nas escolhas, considerando todas as estações e personalidades. E, é claro, sempre com aquele toque romântico e delicado e mostrando os lançamentos e tendências do momento.

Os vestidos são as peças mais amadas!

Pensou em peça única, pensou em vestido! Para o corre-corre do dia a dia, os modelos de estilo casual da Jany Pim têm comprimento primordialmente midi ou um pouquinho acima do joelho, mas há peças longas para vestir as mulheres que não abrem mão dos longos. 

Segurança ao andar, conforto e beleza. De lançamento exclusivo, o Vestido Marines  é um godê em chiffon com toque de seda e estampa de folhagens e é superprático, com uma abertura em zíper embutido na lateral. 

Outro lançamento imperdível da Jany Pim é o Vestido Laiane, em tricoline na cor pink e com manguinha de princesa. A cintura marcada com elástico e cinto encapado em tecido revela sofisticação e beleza.

Saias para as melhores combinações

A Saia Ingrid Na Cor Verde Jany Pim é uma godê lisa, em crepe com bolso-faca funcional nas laterais e toda costurada em pregas largas. A peça permite combinações tanto lisas quanto estampadas em tons de verde. 

Outra opção casual bacana para o dia a dia é a Saia Alice, na cor rosê e em viscose begônia. A estampa suave traz uma versatilidade à peça que possibilita que ela seja combinada até mesmo com uma blusa em tons diferenciados. A fluidez do tecido passa uma sensação de frescor e conforto.

Blusas evangélicas necessárias

Para um outfit despojado e seguro, as blusas com mangas curtas e 3/4 fazem a cabeça da mulher dinâmica brasileira, considerando que as temperaturas no Brasil costumam ser mais altas, mesmo. Decote discreto ou gola mais alta são essenciais.

Item versátil para se ter no armário é a Blusa Heloísa Jany Pim, um lançamento na cor off-white que combina com quase tudo. É aquela peça que sempre ajuda na hora da pressa, sabe? Neutra e especial.

Agora… fez um friozinho? A Blusa Tarcila é um item maravilhoso em gola alta e laço, na cor verde e em tecido de crepe. Sendo peça lisa, também possibilita várias combinações com as saias Jany Pim.

Ah, os cardigans!

Quando caem um pouco as temperaturas, qualquer saidinha pede um cardigan. Leves e lindos, são itens também imprescindíveis para vestir-se com elegância e conforto e sem perder muito tempo com dúvidas sem fim.

Pode-se dizer que o Cardigan Eloa da Jany Pim é um pretinho básico fundamental e atemporal. Abotoado, dá para ser usado como blusa.

Outro lançamento especial é o Cardigan Maria, na cor verde e com bordado em pérola. É a típica peça que pode tanto ser usada em ocasiões formais como em momentos de descontração e trabalho diário. Ultranecessária!

Acessório também integra o look, não é mesmo?

Acessórios são peças-chave para distinguir o chique do casual. Aqueles com muito brilho costumam ser reservados para festas e solenidades. Para o dia a dia, o ideal é sempre optar pela discrição e praticidade, especialmente quando se trata de moda evangélica.

Ornamentos que têm sido tendência nesse segmento fashion e que podem ser usados diariamente são os braceletes e pulseiras com inscrições religiosas e mensagens de paz e gratidão.

Mas… e as bolsas, que são tanto ornamentos como itens de utilidade? Cotidiano corrido pede sempre uma bag, onde cabe bastante coisa e pode vir em estampas e cores lisas bem atuais, que incrementam o visual.

Comentários

Jany Pim e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.