Pesquisa
Meus favoritos
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(
O que você está procurando?
x
Quer ganhar 5% off na Primeira Compra use o CUPOMBEMVINDA

Moda

Conheça os vários modelos de vestidos e veja qual é o seu estilo e a sua necessidade

Publicado em 31.05.2022 | comentários
15 visualizações

Sempre dentro de uma proposta de recato e elegância, a moda evangélica também abriu seu leque respeitando estilos e ocasiões para uma escolha acertada dessa peça única tão querida pelas mulheres, tanto pela feminilidade quanto pela praticidade

 

São tantos os modelos de vestidos de hoje em dia, que as evangélicas têm o poder de escolher, que muitas vezes é preciso olhar minuciosamente o catálogo para fazer compras acertadas e preciosas. Peça única que é, o vestido acaba sendo de uma praticidade maravilhosa e necessária. 

 

Modelagens, cortes, tecidos, estampas, cores sólidas, tudo isso influencia para determinar ocasiões e personalidades e, especialmente, para se acertar em que tipo de imagem a mulher pretende ou precisa passar no dia a dia, no trabalho, nas solenidades às quais ela vai e, especialmente, nas idas ao culto evangélico e eventos da igreja que frequenta.

Além disso, é importante também conhecer seu próprio corpo para entender o que cai bem e o que já não favorece a imagem e não passa segurança no vestir. 

 

Veja, então, esse apanhado criterioso dos tipos de vestidos disponíveis na Jany Pim e monte seu look!

Vestido Evasê

O chamado ‘formato A’ é como é conhecido também o vestido evasê. Mais justo na parte de cima e acinturado no melhor estilo romântico, costuma ser o escolhido das mulheres delicadas, maternais e nostálgicas, pois remete ao clássico e tradicional. O modelo cai bem para todos os tipos de silhueta, mesmo para aquelas que querem disfarçar algum ganho de peso indesejado. 


O Vestido Gabriely Max Midi Jany Pim na cor fúcsia e em viscose sarjada vem com tecido duplo, botões encapados e manga longa. É bastante confortável e de um romantismo delicado e elegante com seu babado godê.


Vestido Godê
Os godês também são clássicos e tradicionais, com suas saias rodadas e algumas até mesmo “afofadinhas”, remetendo a décadas passadas, mais a partir dos anos 1950. Mulheres que desejam passar a impressão de quadris mais largos podem apostar na peça sem medo.
Um lançamento muito confortável e versátil da Jany Pim é o Vestido Anny em tricoline. Vem com alça larga ajustável e é todo costurado em tecido duplo. Um cacharel na cor off-white acompanha a peça, trazendo um visual exclusivo encantador. 
Sereia
Muito escolhido para festas e confraternizações noturnas, o vestido sereia é mais glamuroso. Como há uma tendência nesse tipo de modelagem de marcar muito a silhueta, o modelo confeccionado para a moda evangélica vem com tecido encorpado ou duplo, o que traz segurança. 


O Vestido Luana Em Renda Jany Pim é feito em renda de cor pink e com botões em madrepérola. A manga longa com leve volume na parte anterior do ombro dá um ar romântico e ao mesmo tempo sofisticado ao outfit. 


Tubinho
Se tem uma peça ultraversátil, essa peça é o vestido tubinho. De modelagem mais justa, ele pode ser coberto com casacos ou cardigans, a depender da formalidade da ocasião. Pode-se dizer que toda mulher precisa ter um tubinho no guarda-roupa, tamanha é a praticidade desse item-chave.

O Vestido Camilly confeccionado em bengaline azul-marinho e com mangas de comprimento 7/8 é todo costurado na parte superior do busto, em tecido duplo, e é todo forrado.

Os adorados longos

 

Nem sempre o cumprimento longo de um vestido tem a ver com festas e formalidades. As mulheres já têm se sentido bastante à vontade e mais seguras do que nunca para usar esse modelo no dia a dia, mudando a escolha da peça para um evento noturno ou solene a depender de detalhes como tipo de tecido, cortes e aplicações.

- Para o cotidiano

O Vestido Andressa Modelo Max Midi Jany Pim veste mulheres de todos os biotipos. Em tecido de toque de seda, vem com botões em madrepérola e manga longa com elástico no punho, garantindo segurança nos movimentos com os braços, como para se servir em um bufê, por exemplo, sem que se arraste a manga nos pratos. É uma peça fluida, suave e delicada, podendo ser usada tanto em dias quentes como na chegada do outono.

- Para uma festa no campo

O Vestido Thais Estampa Exclusiva Jany Pim é um floral de tulipas com fundo preto muito vivo e sofisticado. Confeccionado em tecido de tule, o item vem com decote canoa em elástico podendo ser usado ombro a ombro. É todo forrado, o que, mesmo com sua fluidez, garante segurança. A saia Max possui babados que revelam todo o romantismo da peça. com ar de romantismo.

 

E aí? Já escolheu o seu? São muitas emoções ao longo do passeio pelo catálogo Jany Pim, pensado minuciosamente em vestir a mulher evangélica bem e sempre.

Comentários
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.